Hoje daremos inicio a uma coluna semanal aqui no nosso site para contar um pouco sobre os programas que já foram exibidos aqui na Station Habbo e claro, relembrar e homenagear aqueles que colaboraram - e muito - com o sucesso da emissora.

A Station Habbo é uma emissora que existe desde Setembro de 2013 e já atuou em varias partes do Habbo Hotel como TV, produtora e até mesmo fã site. Fomos pioneiros na tecnologia de transmissão ao vivo e até hoje surpreendemos com a qualidade e recursos apresentados em nossos programas.

Mas deixaremos tudo isso de lado para homenagear ele, que entrou na emissora como apresentador e se tornou um dos donos da coisa toda: Edu.Martins14. Ele que com seu trabalho conseguiu levar ao ar o primeiro reality show completo, entrevistar famosos que nunca ninguém na TV levou e cativar a todos com seu carisma.

Vamos relembrar hoje o programa que Edu.Martins14 comandou durante anos, o Programa do Edu, que sempre conquistava GRANDES ÍNDICES de audiência. Algumas edições foram perdidas devido a invasão no canal da Station. Confira:


Obrigado por ter acessado, comente até sexta-feira (18/01) na timeline do Audiência Pixelada com a tag #NostalgiaStation e receba uma emblema do Programa do Edu!
Até a próxima!

Copyright | Todos os direitos reservados © Station Habbo - O Habbo Hotel não mantém este site - BJ Design