AP Login

Olá a todos que por algum motivo vieram parar no site da Station Habbo.

Conforme publicado no site Audiência Pixelada, que retornou ao ar depois de problemas técnicos, a TV Habbiana enfrenta uma de suas maiores crises já que estamos a quase 2 meses sem publicar nada e eu vejo isso no meu proprio lado habbiano;

O jogo atualmente é a mesma mesmice, desde fevereiro eu parei de entrar regularmente no jogo e percebi algo muito triste: eu não sinto mais falta, o meu animo para um jogo monótomo que há anos não trás novidades, que não se reinventa ao seus jogadores, acabou. Tentei retornar com a emissora e mesmo assim, animo zero.

A Station Habbo para mim é mais do que uma empresa virtual e fictícia. Por ela eu dei meu sangue, me desafiei a muitas coisas novas e vejo o resultado de tudo isso quando olho para minhas concorrentes e vejo que algumas não chegaram nem perto de muitas coisas que nós testamos e não lançamos. A Station Habbo para mim É e SEMPRE foi APRENDIZADO CONSTANTE.

Sobre o futuro? Eu não sei. Continuarei no League of Legends (jogo que me prende demais e a Sulake deveria aprender com a Riot Games). Quem sabe um dia eu pegue o gás do Habbo denovo?

Copyright | Todos os direitos reservados © Station TV - O Habbo Hotel não mantém este site - BJ Design