Essa publicação não contém spoilers

A série Successor Mafia, que foi criada e dirigida por Kowaky (Habbo Hotel BR/PT), vem fazendo grande sucesso na comunidade habbiana. A série começa no momento em que antigo mafioso Toni Cipriani, cumpriu seu período na prisão. E ao saber sobre a localização do cofre do seu antigo inimigo, decide retornar com sua mafia, dessa vez com novos membros, para executar um assalto sorrateiro.
(logo oficial da série/ @StationHabbo)
Toni Cipriani (Sr.Bobba)
1. Toni Cipriani prefere ser chamado de Sr.Bobba

O termo bobba, no ambiente do jogo Habbo Hotel, significa algo que deve ser escondido, e esta é a forma como ele e sua mafia agem em seus crimes.

2. Vincenzo matou parte da mafia do Sr.Bobba

Para entender o universo Successor Mafia, a série conta a história sobre a cidade de San Diego, que ao passar do tempo foi crescendo por meio dos aportes financeiros do milionário Vincenzo Cilli, no entanto, este magnata conseguiu influência nesta cidade, ao eliminar a mafia de Toni Cipriani (que prefere ser chamado de Sr.Bobba). Com isso, Sr.Bobba acabou sendo preso junto com o único membro que restou da mafia, o Kiff.

3. A série possui uma trilha sonora com músicas estilo anos 80/90

Segundo o escritor e diretor da série, ele inspirou-se no filme Drive (2011), que mesmo não se passando na época dos anos 80/90, possui uma atmosfera dos mesmos.

4. Fatos curiosos sobre o nome da cidade e dos personagens da série

Conforme Kowaky, escritor e diretor da série, ele tentou fazer uma homenagem ao jogo GTA Liberty City (PS2), ao dar nome para a cidade e alguns personagens da série.

Estas foram as 4 curiosidades sobre a nossa série, se você ainda não acompanhou ou não compartilhou com os seus amigos que jogam Habbo Hotel BR/PT, criamos uma playlist especial, então prepara a pipoca:

Acompanhe pela playlist, clicando aqui. Caso contrário, acompanhe o primeiro episódio da série por aqui:

Copyright | Todos os direitos reservados © Station Habbo - O Habbo Hotel não mantém este site - BJ Design